ACIG firma parceria com Academia Vigor

Associados da instituição terão direito a mais um benefício

.

A Casa do Empresário de Guarapuava disponibiliza diversas vantagens que podem ser aproveitadas pelos seus associados e colaboradores. Uma parte significativa desses benefícios está em obter um desconto bastante vantajoso ao fazer parte da associação.

.

Uma dessas parcerias é com a Academia Vigor, que concede um desconto de 25% sobre a contratação de planos e mensalidades ao associado. Ao efetuar a matrícula, é imprescindível apresentar um documento que comprove o vínculo com uma empresa associada da ACIG.

.

A academia que fica localizada na Rua Senador Pinheiro Machado N° 1.700, centro, possui dois andares, equipamentos modernos, uma área exclusiva para mulheres, além de vestiários equipados com armários. Segundo o sócio proprietário da academia Ricardo Teixeira, fazer musculação é uma maneira de continuar sentindo-se vivo e ativo.

"A musculação aumenta a massa óssea, aumenta massa muscular e isso significa mais força, que vai auxiliar as pessoas a terem mais autonomia e independência para que consigam fazer suas atividades diárias com muito mais segurança", afirmou.

.

Esta é mais uma parceira firmada pela ACIG buscando oferecer serviços e produtos de qualidade para o associado. Se você ficou interessado em adquirir o desconto entre em contato conosco pelo telefone: (42) 3621 -5566.