ACIG firma parceria com a NutriCard

A associação oferece mais um benefício para os associados e colaboradores.

.

A mais nova parceria da Associação Comercial de Guarapuava com a empresa NutriCard vai auxiliar as empresas que já fornecem ou pretendem fornecer o benefício do vale refeição e do vale alimentação aos colaboradores.

.

A ACIG vai ser o ponto de referência para a retirada dos cartões, tanto para associados quanto para quem não é. A NutriCard tem uma equipe qualificada para explicar e resolver qualquer questão relacionada ao serviço.

.

A empresa conta com vários modelos de cartão: NutriCard alimentação e o refeição que são para a compra de alimentos,  NutriCard GiftCard que serve como cartão presente, NutriCard Flex feito para lojas de confecções e o NutriCard Prêmios que é depositado um valor em dinheiro para o colaborador usar em lugares determinados.

Benefícios para a empresa

• O valor fornecido em benefícios é livre de recolhimento de encargos sociais (INSS, FGTS, Férias e 13º Salário);
  • Permite a dedução em até 4% do Imposto de Renda nas empresas que se utilizam do regime tributário do Lucro Real;
  • Oferece legalidade trabalhista no cumprimento de aditivos, acordos e convenções coletivas de trabalho;
  • É um incentivo à maior produtividade empresarial;
  • Plataforma de carregamento de fácil compreensão;
  • Liberação e disponibilização do crédito no cartão em até 24h.

Benefício para os colaboradores

• Possui ampla rede credenciada em toda região;
  • Melhora a qualidade nutricional e de vida dos colaboradores;
  • O saldo é cumulativo e se encontra permanentemente disponível para utilização;
  • Aplicativo exclusivo para consulta de saldos, extratos, redes credenciadas e outras comodidades.

.

Segundo o consultor de vendas da NutriCard, José Carlos Pacheco, a empresa possui um serviço humanizado para resolver problemas e tirar dúvidas. "O bom é que tudo pode ser resolvido com as pessoas, nada de robô e de esperar horas e horas no telefone. Essa parceria veio para fortalecer ainda mais quem já é associado da instituição e aumentar as coisas boas que a ACIG oferece', afirmou.

.

Para contratar os serviços da NutriCard basta entrar em contato com um colaborador do setor comercial da ACIG ou vir pessoalmente até a sede da entidade. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h. O endereço é rua XV de Novembro, 8040, Centro.