ACIG é sede do Conexão Faciap

Evento reúne associações da região e promove a conexão com as Coordenadorias e Associações Comerciais

.

Na tarde desta quarta-feira (10), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) foi sede do evento Conexão Faciap, um encontro que busca promover o contato direto entre as Associações Comerciais e as Cordenadorias da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP), para discutir os beneficíos da Federação à disposição das associações e para identificar as necessidades específicas de cada região. Representaram a Faciap neste encontro o presidente da Faciap, Fernando Moraes, o vice-presidente Lourival Macedo, além dos representantes das Associações da região.

.

Guarapuava foi a quarta cidade a sediar o encontro, o Conexão Faciap já passou por Cascavel, Paranavaí, e Maringá. O encontro teve início com a apresentação de cada um dos integrantes presentes na reunião, onde mais de dez entidades foram representadas por seus respectivos presidentes ou executivos. Em seguida, mebros da Faciap, apresentaram estratégias de marketing previstas para o futuro, e como entrar em contato para obter o suporte necessário na criação e desenvolvimento de campanhas.
.

Também fez parte da discussão os resultados positivos de todo o Paraná, com atenção especial para a gerência da Cacicopar Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste, que atende municípios do centro oeste e centro sul paranaense. Entre os tópicos também foram apresentadas opções de como melhorar com técnicas de venda dos produtos ofertados.

.

Confira a lista completa das ACE’S que estiveram no encontro:

.ACET – Turvo
ACIG – Guarapuava
ACIP – Palmital
ACEPI – Pitanga
ACIERCAN – Candói
ACESMO – Santa Maria do Oeste
ACEB – Boa Ventura de São Roque
ACILS – Laranjeiras
ACEG – Goioxim
ACIAP – Pinhão
CACICOPAR + CACICOPAR JOVEM.

.

Confira mais sobre o encontro no link abaixo: