ACIG e Faciap lançam cartilha com orientações do período eleitoral

Material contém informações importantes para ficar atento às propostas de campanhas

.

Através de uma parceria entre a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP) e a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), agora os empresários Guarapuavanos podem se informar sobre temas relevantes em relação as campanhas eleitorais, através de uma cartilha preparada exclusivamente para isso.

.

Com o objetivo de orientá-los a fazer escolhas conscientes nas próximas eleições municipais, a cartilha aborda uma variedade de assuntos que são de extrema importância para a classe empresarial, e que devem ser considerados ao escolher um candidato. Entre esses temas tratados estão:

• Segurança pública;
  • Redução de impostos;
  • Desburocratização;
  • Políticas públicas para população em situação de rua;
  • Prevenções ambientais;
  • Investir em inovações e automações.

.

Esses e outros tópicos mencionados na cartilha serão abordados com mais profundidade pela ACIG semanalmente, durante toda a campanha eleitoral. Vale destacar que a ACIG é apartidária e seu propósito é apenas orientar os associados, fornecendo uma base sólida e destacando pontos importantes na escolha de seus candidatos. Dessa forma, buscamos promover um ambiente de negócios mais favorável para toda a classe empresarial.