Acig e Energisa premiam empresas e residências com as decorações natalinas mais bonitas de Guarapuava

Concurso Brilha Guarapuava está em sua 4ª edição

Promovido pela Acig, com o apoio da Energisa, o Concurso Brilha Guarapuava 2019 registrou 38 inscrições, sendo 23 na categoria comércio e 15 na categoria residência. As avaliações foram realizadas por um corpo de jurados com expertise para avaliar diversos aspectos das decorações, dentro dos critérios 1) utilização dos símbolos natalinos; 2) criatividade e originalidade; 3) harmonia entre os elementos utilizados; e 4) iluminação. Confira os prêmios desta edição:

Categoria Comércio Categoria Residência
1º lugar – R$1.500,00 + troféu 1º lugar – R$ 1.200,00 + troféu
2º lugar – R$ 1.000,00 + troféu 2º lugar – R$ 500,00 + troféu
3º lugar – R$ 500,00 + troféu 3º lugar – R$ 300,00 + troféu

Conforme a coordenadora geral do Concurso, Lilian Waschburger Cadore, os grandes diferenciais da organização este ano foram: ampliação dos prêmios e qualificação dos jurados. “Com o apoio da Energisa, esse ano conseguimos estender o prêmio para os três primeiros colocados de cada categoria, acredito que isso tenha estimulado as inscrições. Além disso, esse o corpo de jurados foi o mais técnico de todas as edições, profissionais que colocaram suas expertises à disposição do Brilha, com avaliações in loco. O Brilha, aliado à Parada de Natal e à Campanha de Prêmios culminam para um único objetivo que é fomentar as vendas do comércio e do clima natalino de Guarapuava”, declara a diretora de relações públicas da Acig, Lilian Waschburger Cadore.

Resultado

Os vencedores da 4ª edição do Concurso foram revelados no dia 21 de janeiro, em um café de fechamento das ações do Natal Acig 2019. O ranking ficou com a seguinte disposição:

Categoria Comércio   Categoria Residência
1º lugar – Patoeste   1º lugar – José Sovrani
2º lugar – Maxicalçados   2º lugar – Silvana Horst
3º lugar – Kaneko Imóveis   3º lugar – Rivelto Sokolowski

Para a sócia-proprietária da Patoeste, Alana Marcante, é um orgulho conquistar a primeira colocação no concurso, já que iluminação faz parte da essência da empresa. “Iluminar faz parte do nosso dia a dia, da nossa história. Nossa maior recompensa é ver em cada sorriso e em cada olhar a esperança se renovando, a esperança de um mundo melhor, de um mundo mais iluminado. Obrigada a cada cliente, família e criança que passou pela nossa empresa neste Natal”, afirma.

O vencedor na categoria residência, José Sovrani, conta que a decoração natalina é uma tradição da sua família há 47 anos. “Nessas quase cinco décadas, procuramos fazer a decoração com carinho, colocando nossa criatividade em cada detalhe e prezando pela segurança. Eu e minha esposa Cleusa estamos à frente, e nossos filhos colaboram. Foi maravilhoso receber o reconhecimento da comunidade, especialmente da Acig, que desenvolve esse projeto Brilha Guarapuava. Isso nos motiva a fazer sempre o melhor para deixar nossa cidade mais bonita e iluminada”, conta.

COMÉRCIO

[gallery size="large" columns="2" ids="36609,36610,36607,36608,36605,36606"]