ACIG dentro da sua empresa

A associação está sempre presente no dia a dia dos estabelecimentos, com visitas diárias e campanhas promocionais.

.

A casa do empresário de Guarapuava conta atualmente com mais de 850 empresas associadas, com a meta de passar dos mil associados até o fim do ano. Os associados possuem diversos benefícios ao fazerem parte da entidade.

.

Um deles é estar em contato diretor com os colaboradores do setor comercial da associação, que recebem todas as demandas das empresas e repassam para a instituição, sempre visando a melhoria para o comércio local.

.

O setor comercial da ACIG conta com quatro colaboradores, Daniele Lopes, Josieli Ribeiro, Luiz Lopes e Silvana Pilonetti.

.

Para Josieli Ribeiro, ter um bom relacionamento com as empresas é parte essencial do trabalho para conseguir apresentar os benefícios de ser associado da ACIG. “Todos os dias nós visitamos os nossos associados, enviamos mensagens, apresentamos os cursos, treinamentos, a nossa campanha, conquistas da diretoria nas esferas municipal, estadual e federal. Também ouvimos todas as demandas deles”, afirmou.

.

Outro grande benefício que só associado da ACIG tem é o privilégio de participar da maior campanha de prêmios do Paraná, a Comprar Aqui Dá Sorte. Por meio dela é possível permitir que os clientes façam compras no estabelecimento comercial parceiro e concorra à prêmios de meio milhão de reais. A campanha tem um sorteio por mês e vai até janeiro de 2024, com prêmios como carros, iphones, viagem, vales-compras e um apartamento.

.

Segundo Daniele Lopes, para os associados que ainda não participam da campanha é muito fácil. “Para nossos associados que querem adquirir os cupons basta procurar um dos nossos consultores diretamente na ACIG ou pelos nossos canais de atendimento, site, redes sociais, telefone. E pra quem ainda não é associado e quer se associar para participar, é só nos procurar que vamos até você”, comentou.

.

Para saber mais sobre a ACIG ou contratar este serviço basta entrar em contato pelo telefone (42) 3621-5566 ou vir pessoalmente até a entidade. O endereço é rua XV de Novembro, 8040, centro. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h.