ACIG convoca associados para reunião sobre as eleições

Encontro vai ouvir demandas dos associados para formulação de um caderno de propostas

.

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) convida os associados a participarem de uma reunião especial para a elaboração de um caderno de propostas aos candidatos a prefeito de Guarapuava, com foco nas demandas do setor Produtivo e de Desenvolvimento Econômico. As propostas elaboradas durante a reunião serão apresentadas e entregues aos candidatos em um evento que ocorrerá no dia 23 de setembro, no Sindicato Rural. Neste evento, cada candidato terá a oportunidade de apresentar suas propostas aos associados e debater soluções para o desenvolvimento de Guarapuava.

.

Esta é uma oportunidade única para que todos os associados e representantes do setor empresarial, possam discutir e alinhar as principais necessidades e prioridades de Guarapuava, garantindo que as demandas sejam ouvidas e consideradas pelos futuros governantes.

.

Para participar, é necessário confirmar a sua inscrição através do link, até o dia do evento.

.

Serviço: Elaboração de caderno de propostas aos candidatos à prefeitura de Guarapuava

Data: 16 de setembro
Local: ACIG