Acig convida comunidade para bate-papo com pesquisador físico da Jacto

Evento é aberto para toda a comunidade interessada

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig) convida toda a comunidade para participar do encontro on-line “Como Trabalha com Segurança durante a Pandemia”, com o pesquisador físico da Jacto, Hannes Fischer, nesta terça-feira (25), às 13h30.

O bate-papo terá mediação do presidente do Instituto de Pesquisa do Câncer de Guarapuava (Ipec), Dr. David Lavingstone.

Além da Acig, o evento conta com o apoio da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste do Paraná (Cacicopar), Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarapuava (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Guarapuava, Sindicato das Indústrias de Madeira de Guarapuava (Sindusmadeira), Sindicato Rural de Guarapuava e Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Guarapuava.

Para participar, basta CLICAR AQUI.