ACIG comemora 68 anos e revela ganhadores das ações de Natal

A cerimônia contou com a presença de autoridades, patrocinadores, diretores, colaboradores e finalistas dos concursos.

.

A noite desta quarta-feira (15), foi de festa na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava. Quase um mês após o aniversário oficial dos 68 anos, a comemoração foi realizada em uma cerimônia que reuniu autoridades, patrocinadores, diretores, colaboradores e finalistas das ações de Natal. Foram revelados os ganhadores do Concurso de Fotografia e o Concurso Brilha Guarapuava. Ações que contam com o apoio da Guarios Viagens, patrocínio Energisa e Prefeitura de Guarapuava.

Concurso de Fotografia

A 3ª edição do Concurso de Fotografia Marco Aurélio Borges contou com mais de 100 inscrições. Ao invés de premiar somente os três primeiros lugares, como foi feito ano passado, foi decidido aumentar o número de ganhadores para garantir o reconhecimento e a valorização para as dez melhores fotos que registraram o clima de Natal, em Guarapuava. Distribuindo assim, mais de R$10 mil em prêmios.

. Premiados
  • 1º lugar - Márcio Vinícius Kruk Toledo (R$3.000).

• 2º lugar - Érica Borille (R$2.000).
  • 3º lugar - Ygor Lemes Dores (R$1.000).

• 4º lugar - Tacia Toledo (R$900).
  • 5º lugar - Juliano Bonfim da Silva (R$800).

• 6º lugar - Raqueli Gomes Gonçalves (R$700).

• 7º lugar - Ana Paula de Faria Sell (R$600).

• 8º lugar - Rafaela Cunico Hyczy (R$500).

• 9º lugar - Rafael Marques Ferreira (R$500).

• 1oº lugar - Caroline Bastos (R$500).

. Voto Popular
  • 1º lugar - Taila Falleiros Lemos Schmitt (R$1.000).

• 2º lugar - Moises do Prado Gonzalez (R$800).
  • 3º lugar - José Jacir de Queirós (R$500).

Concurso Brilha Guarapuava

A 7ª edição do Concurso Brilha Guarapuava, ação que visa incentivar e premiar as melhores decorações de Natal, reuniu aproximadamente 50 inscrições de micro, pequena e média empresas, residências e condomínios que concorreram a mais de R$70 mil em prêmios.

. Categoria Condomínio e Edifício e Voto popular
  • 1º lugar - Residencial Panizzan - 228 votos (R$3.000 e R$1.000).
. Categoria Residência
  • 1º lugar - Helmut Feller (R$5.000).

• 2º lugar - Jaciara Folda Pacheco (R$4.000).
  • 3º lugar - Silvana Andrade Pires (R$3.000).

• 4º lugar - Letícia Recofka (R$2.000).
  • 5º lugar - Rodrigo Cordeiro (R$1.000).

• 6º lugar - Marizete Brugnolli (R$900).
  • 7º lugar - Marcelo Caetano (R$800).

• 8º lugar - Marcos Gavanski (R$700).
  • 9º lugar - Luana Nascimento (R$600).

• 10º lugar - Edna Euzebio dos Santos (R$500).
. Categoria Residência Voto Popular
  • 1º lugar - Silvana Andrade Pires - 2.053 votos (R$1.000).

. Categoria Média Empresa
  • 1º lugar - Esquina da Moda (R$7.000).

• 2º lugar - A Fantástica Casa de Doces (R$6.000).
  • 3º lugar - Maxi Esportes (R$5.000).

. Categoria Micro e Pequena Empresa
  • 1º lugar - Chocolate Lugano (R$7.000).

• 2º lugar - Futura Educação Profissional (R$6.000).
  • 3º lugar - Silvana Hair Style Esthetic (R$5.000).

• 4º lugar - Fantástica Chácara do Papai Noel (R$2.000).
  • 5º lugar - Thís Stipp Fisioterapia (R$1.000).

• 6º lugar - Mil Malhas (R$900).
  • 7º lugar - King Conveniência (R$800).

• 8º lugar - Evidência Imobiliária (R$700).
  • 9º lugar - Instituto da Sobrancelha (R$600).

• 10º lugar - L´Auttore Moda Masculina (R$500).
. Categoria Empresa Voto Popular
  • 1º lugar - Thaís Stipp Fisioterapia - 4.210 votos (R$1.000).

Campanha Comprar Aqui dá Sorte

A maior campanha de prêmios do Paraná continua. Até janeiro de 2024 tem sorteio todos os meses. Já foram sorteados R$100 mil e restam outros R$400 mil em prêmios. Tem ainda 170 vales-compras, 4 Iphones 12, 3 TVS de 65 polegadas, 3 Fiat Mobi 0 quilômetro, poupança ou viagem no valor de 10 mil reais e um apartamento.

.

Até o momento já foram realizados dois sorteios, o primeiro no dia 31 de janeiro de 2022 e o segundo no dia 18 de janeiro. No último foi sorteado o primeiro Fiat Mobi. A ganhadora, Marli de Fátima da Cruz, moradora de Braganey, cidade da região Oeste, fez compras no fim de ano no Supermercado Unimax e foi premiada. Ela recebeu o prêmio durante o evento. Durante à tarde foi feita a entrega oficial, na agência do Sicredi, no bairro Bonsucesso. Lá estiverem os representantes do banco, diretores da ACIG e representantes do Unimax.

.

A campanha conta com o patrocínio do Colégio Lobo, Construtora Prestes, Cresol e Sicredi.

68 anos

Durante a cerimônia de aniversário, foi revelado o selo comemorativo dos 68 anos da entidade. A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava completou mais um ano de sua história no dia 17 de janeiro.

Palavra do Presidente

Para o presidente da ACIG, Claudinei Pereira, as ações promovidas pela entidade junto com os apoiadores e patrocinadores só reforça o compromisso da entidade com o município. "Como associação temos a missão de buscar desenvolvimento e melhorias para Guarapuava e toda nossa região. Estar envolvida com a sociedade guarapuavana também é nosso papel. Por isso, iniciativas como o Concurso de Fotografia e o Brilha Guarapuava tem o objetivo de deixar a cidade mais bonita e com isso fazer com que a população esteja nas ruas e prestigie o comércio", afirmou.

.

Além disso, Pereira agradeceu a presença de todos os convidados que tornaram a comemoração do aniversário da ACIG ainda mais especial. "Tivemos uma linda noite de festa, reunindo autoridades, finalistas, ex-presidentes da entidade, diretores, colaboradores e a imprensa. A associação comercial merece e já deixo aqui o registro de que em breve teremos um livro para contar a história da nossa entidade", reforçou.

.

Algumas fotos do evento estão abaixo na galeria, o restante será divulgado em breve.