ACIG celebra seus 62 anos nesta sexta

Na próxima sexta-feira (13) a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava celebra mais um ano de atividades. Fundada em 17 de janeiro de 1955, a ACIG tem trabalhado nos últimos 62 anos em ações que contribuam para o desenvolvimento de Guarapuava e região, oferecendo à classe empresarial produtos e serviços de excelência.

A comemoração pelo aniversário da Associação acontece durante o Integracig do mês de janeiro, na sede da entidade, a partir das 7h45. O Integracig é um café da manhã realizado pela Associação sempre na segunda sexta-feira de cada mês, reunindo as empresas aniversariantes do período e os novos sócios, possibilitando que os empresários conheçam a história dos demais participantes e possam realizar negócios entre si.

Além das empresas aniversariantes do mês e de novos associados, são esperados para esta edição do Integracig membros da diretoria executiva e dos conselhos da entidade, ex-presidentes, autoridades, e demais convidados.