Acig apóia a campanha voto consciente

A Acig é uma das entidades do município que apóia a campanha Voto Consciente, realizada pelo Observatório Social Núcleo Oeste do Paraná, através do Observatório Social de Guarapuava. A iniciativa tem como objetivo mostrar à sociedade como funciona o processo eleitoral, explicar qual a importância do voto e principalmente incentivar os cidadãos a buscarem informações sobre os candidatos ao pleito eleitoral de 2014. Folders explicativos estão sendo distribuídos para conscientizar a população. Além da Acig também são parceiros do projeto a Unicentro, o CPG (Conselho Popular de Guarapuava), o Concejug (Conselho de Cidadania Ética e Justiça de Guarapuava), o Sindicato dos Bancários, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção Guarapuava, os jornais Diário de Guarapuava e Extra Guarapuava, a Maçonaria Guarapuava, a Rádio Cultura AM, a Escola de Fé & Política e a Ugam (União Guarapuavana das Associações de Moradores).