A maior feira de liquidação da região está chegando

Primeira edição do evento reúne expositores para liquidar os estoques

.

Promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) esta é a maior feira de liquidação da região, o evento foi pensado para movimentar o comércio e oferecer produtos com descontos e tem apoio da Prefeitura de Guarapuava.  A feira será realizada nos dias 15, 16 e 17 setembro, no Parque de Exposições Lacerda Werneck.

.

Para os empresários a feira é uma ótima oportunidade de liquidar estoques e divulgar a sua marca. Já para os consumidores, é a situação ideal para garantir produtos com descontos incríveis e preços acessíveis, tudo em um só lugar.

.

Para garantir a participação é necessário comprar um espaço. A feira possui 71 stands destinados às empresas, que devem ser associadas à ACIG, e oferecer produtos e serviços em liquidação. Outro requisito é ser empresário de Guarapuava, pois, a feira tem o objetivo de movimentar a cidade divulgando as empresas atuantes no comércio local.

.

Falta menos de um mês para o início da feira e restam apenas 18 stands para comercialização, os empresários interessados em adquirir o seu espaço, devem entrar em contato com o setor comercial da ACIG através do telefone (42) 99815-2387 e garantir a sua participação no primeiro Liquida Guarapuava.

1ª Liquida Guarapuava

Contato: (42) 99815-2387 - Marileia Lisenko (Gerente Comercial)

Horários: 15/09 (18h às 22h); 16/09 (10h às 22h); 17/09 (10h às 19h)

Local: Parque de Exposições Lacerda Werneck