A ACIG é multimídia e está em todos os lugares

A Associação Comercial e Empresarial cada dia mais próxima das pessoas.

.

A casa do empresário de Guarapuava tornou-se global. Este é um passo muito importante para as empresas associadas à ACIG e para a cidade.

.

A partir de agora, é possível encontrar notícias e informações da entidade no g1 da Globo. É isso mesmo que você leu, a associação está no maior portal de notícias do Brasil.

.

O g1 foi criado em 2006 e de lá pra cá cresceu muito, o site tem aproximadamente 55 milhões de usuários por mês, tornando-se líder de audiência no jornalismo digital no Brasil.

.

O portal possui credibilidade e visibilidade, esse é mais um benefício para os associados da ACIG, ter o nome da sua empresa em destaque no mundo digital.

.

Confira algumas reportagens que já estão disponíveis

Duplicação da BR-277: Obras devem ser concluídas até o fim do primeiro semestre

ACIG: Entenda por que você precisa fazer parte da entidade