ACIG realiza IntegrAcig de junho

Encontro celebra as empresas aniversariantes do mês e novas associadas

.

Na manhã desta sexta-feira (21), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava realizou o quinto IntegrAcig do ano, um evento marcado pela união e interação entre empresários. O encontro teve como propósito fortalecer os laços entre as novas empresas associadas e aquelas que estão comemorando aniversário neste mês, proporcionando um ambiente ideal para networking.

.

Após um delicioso café, os representantes das empresas apresentaram seus ramos de atuação, serviços prestados e endereços. Em seguida, os associados tiveram a oportunidade de participar de sorteios de produtos oferecidos pelas empresas presentes, promovendo ainda mais interação.

.

Para encerrar o evento, houve um importante lembrete aos empresários interessados em adquirir espaços publicitários na agenda de 2025. Para aqueles que tiverem interesse, é necessário entrar em contato com as consultoras comerciais o quanto antes, pois os anúncios são limitados.

.

Confira a lista aos aniversariantes do mês de Junho

.

Academia de Danças Romani, Adfg, Adria Premium Hotel, Adriana Almeida Soluções, Agroboi, Allofs Alberto Correa da Silva, Almeida, Ana Glaucia Estética Humanizada, Augustin, Auto Posto Vitória, B & N Hotel Express, B Milk, Bazar Chic, Bella Prenda, Blitz Store, Boa Esperança Hotel para Pet LTDA, C J Portas, Cantinho das Flores LTDA, Cereal Beneficiamento, Comercial Ivaiporã, Confira, Cresol Cidade dos Lagos, Cresol Guarapuava, Crestani Peças e Serviços, Cuidado e Prevenção Guarapuava, Elétrica Arndt, Erva Mate 81, Esquadrias de Ferro Centro Oeste, Eva Schran de Lima – Contadora, Flor da Pele Lingerie, Gráfica Impresset, Grisauto Escapamentos, Guara iPhones, Guarapuava Diesel, Heaven Estúdio, Herança Alimentos, Honda Saikon Veículos, Imobiliária Gralha Azul, Imperium Imóveis, Inspirar Centro de Psicologia e Desenvolvimento Humano, J. Longen, J. Losso Assessoria Imobiliária, Jana Gomes Bonete Terapia, JM Tratores, Kuba Inteligência da Informação, La Fontes Modas, Labore Saúde Segurança e Medicina no Trabalho LTDA, Lares Imóveis, LC Vendas – La Femme, Link Monitoramento, Lobo Bravo Lavacar e Bebidas LTDA, Loja Central, Lucas Guilherme Promoções, Lupis Tecnologia e Sistemas, Maior Contábil, Maria da Glória Coelho de Sousa, May Odontologia Personalizada, MDM – Mecânica Dez Marchas, Mecânica Fabricio, Michelletto Madeiras, MService, Nova Vida Limpezas, Oficina do Rafa, Ótica Veja, Panier Cestas Sofisticadas, Pedro Luiz Silveira, Peixaria Trianon, Playtronic Produções, Ponto das Capas, Posto Box Universitário, Premier, Produza Eventos, Promissor Seguros, Prospecta, Refriauto, Renova Odonto, Repinho, Reptec Tecnologia, Rolmaq, S.O.S Pneus, Scartezini e Meirelles LTDA, Schimuda Estofados, Slim Medic, Supermercado Dubena, Tahech Advogados Associados, Trait Odontologia, Transcamad, Tractorcase S/A, T-Sigo Soluções em Rastreamento LTDA, Umanizzato Odontologia, Virtus Marcas, Vuello Consultoria Empresarial e WM Soluções e Consultoria.

.

Confira a lista dos novos associados do mês de Junho

.

Bella, Biofert Insumos Agrícolas, Clínica do Celular e Notebook, Colégio Adventista Guarapuava-EIEFM, D Bella, Excellence Marmoraria, Gerencial Guarapuava, Ifibra Telecom, NMP Bertolin Laminados, Ortopédica Guarapuava, Prime System IT, Sisprime do Brasil, Solut Soluções em Cobranças, Super Iargas, Valence Representação Comercial, Warrior Investimentos e Yasmin Cosméticos.