4You Comunicação é a nova parceira da ACIG

Empresa oferece desconto de até 10% para associados em treinamentos e capacitações

.

A 4You Comunicação trabalha com profissionais especializados em consultorias e treinamentos, proporcionando soluções personalizadas para empresas de todos os setores. Seu enfoque visa a melhoria da comunicação interna e externa, capacitando as equipes para alcançarem excelência no atendimento, nas vendas e na prospecção.

.

Visando o desenvolvimento dos empresários através da capacitação, a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) agora é parceira da empresa, e associados da entidade possuem desconto de 10% em todos os serviços prestados pela 4You. Além disso, nossos associados possuem pagamento facilitado em até 3 vezes sem juros, em serviços como:

.

• Capacitação de atendimento e comunicação interna;

• Capacitação de vendas e prospecção;

• Identificação de gargalos de comunicação interna através do feedback anônimo dos colaboradores;

• Consultoria completa de marketing, atendimento e vendas.

.

Outro benefício importante para os associados é o serviço “Cliente oculto”, o qual identifica os pontos negativos e positivos da comunicação da empresa, através da criação de um cliente oculto. Após a análise, o empreendedor recebe um relatório detalhado, destacando os pontos que precisam ser ajustados, o que ajuda a identificar as soluções mais adequadas para possíveis problemas de comunicação. Esse serviço é oferecido gratuitamente aos associados da entidade.

.

Para agendar uma consultoria e saber mais sobre os treinamentos oferecidos pela 4You Comunicação, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (42) 99828-2297, ou com o Departamento Comercial da ACIG pelo telefone (42) 3621-5566.