41º Integracig é marcado pela formatura do PSGQ

Na manhã desta sexta-feira (14) a Acig realizou a 41ª edição do Integracig. O café da manhã, que acontece mensalmente, recebe empresas aniversariantes do mês e os novos associados. O objetivo do Integracig é aproximar os empresários uns dos outros e mostrar a eles que a Acig é a sua casa.

Nesta edição do evento foi feita a certificação da primeira turma em Guarapuava do PSGQ – Programa Sebrae de Gestão de Qualidade – promovido pelo Sebrae com o apoio do Conjove. O curso durou 9 meses, e contou com 96 horas de instrução e 20 horas de consultoria. O consultor do Sebrae e responsável por ministrar o curso, Marcelo Daletese, explicou aos participantes do Integracig como o PSGQ funciona.

O presidente da Acig, Eloi Mamcasz, ressaltou que o preço pago por cursos como o PSGQ não representam gastos para as empresas e sim investimentos. “Hoje, para nos mantermos no mercado é necessário sempre nos reinventarmos”, afirmou. Ao final do evento, o empresário José Losso Neto falou sobre como o curso tem interferido de maneira positiva nos procedimentos aplicados dentro do seu negócio.

Empresas participantes: Adrifer, Alphacarbo, Auto Molas ML, Bete Jóias, Celta Acabamentos, Correios, Dale Carnegie,  Damasio Educacional, Distribuidora Guarapuava,  Eletrônica Universal, Employer, Escola Primeiros Passos/ Inovação,  Escola Mamãe Natureza, Evidência Corretora de Seguros, Expressiva For Men, Frigel, Fluxo Ti, Hemocentro de Guarapuava, J. Losso Imobiliária, Mix Supermercado, Primeiro Estilo Natação, Protec, Pulsar Propaganda, Rede Massa, Reptec, Revista + Saúde, Scarpe, Servisom, Unifort e Unopar.

Confira aqui a galeria completa do evento.