39º Integracig foi realizado nesta manhã

Na manhã desta sexta-feira (12) a Acig recebeu representantes das empresas associadas que aniversariam neste mês de setembro e também das instituições que se associaram recentemente à instituição para mais uma edição do Integracig.

Durante o café da manhã, os participantes puderam conhecer mais sobre a estrutura e os serviços oferecidos pela Acig e ainda contar um pouco da história de seus empreendimentos.

As empresas participantes do 39° Integracig foram: Dale Carnegie, Pietrobom, ComTudo Materiais de Construção, Oxy Propaganda, Comercial Oeste, Celi Noivas, Sansul Nissan, Ecológica Ambiental, Loja Camponesa, Kuka Maluka, Angelsom, Faculdade Campo Real, Kumon – Unidade Santa Cruz. Harbor Hotel, Leve Calçados, Agrícola Estrela, Paraíso Cosméticos, Super Tela, Elite Diagnóstico por Imagem, Elcco Materiais de Construção, Rhelp Recursos Humanos, Celplac, Panificadora Doce Mel, Mix Supermercado, Pulsar Propaganda, Grafite Papelaria, Trator Fas, Central Cartuchos e LFG Cursos. Confira aqui a galeria completa de fotos.