38° Integracig foi realizado nesta manhã

A Acig realizou na manhã desta sexta-feira (15), a 38ª edição do Integracig. O café da manhã, realizado mensalmente, reúne novos associados e sócios aniversariantes do mês. Durante o café da manhã os empresários tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas, falando sobre o seu segmento e as principais atividades desenvolvidas.E As empresas participantes do 38° Integracig foram:  Sicredi, Nova Mobile, SBS – Continental Ar, Modas Jolie, Abreu Pneus e Serviços, Beijo Baiano, Extintores São Cristóvão, Agrícola AGP, Soerensen e Cia, Mary Art, Unicesumar, Loja Bela Imagem, New Store, Centro de Educação Infantil Bimbo, Plaza Cabeleireiro, K13 Agência Digital, Cotrag, Oficina do Aldo, Exclusiv Decorações, Eurolimp, Ortodontic, Radio Difusora, Confira aqui a galeria completa de fotos.