37° Integracig foi realizado nesta manhã

A Acig realizou, na manhã desta sexta-feira (18), a 37ª edição do Integracig. O café da manhã, realizado mensalmente, reúne novos associados e sócios aniversariantes do mês. No evento o presidente da Acig, Eloi Mamcasz falou sobre a 22° Edição do Jantar do Empresário, agradeceu a presença dos diretores e conselhieros e ressaltou a importância da presença de todos. Durante o café da manhã os empresários tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas, falando sobre o seu segmento e as principais atividades desenvolvidas.Estou muito feliz em participar pela primeira vez deste evento. “Sou nova associada e desde o começo a Acig está me dando o suporte necessário”, afirmou a empresária, Vera Lúcia Marcondes. As empresas participantes do 37° Integracig foram:  Datasiga, Ds auto Peças, Rhelp Recursos Humanos, Pernambucanas, Stúdio de Beleza Morena Rosa, Pavicon, Gesso e Lajes Prime, Torfresa, Fusion Representação Comercial, Imprendere, Empório Dom Henrique, Fortcar Center, Panificadora Santa Rita, Gleyne Jeans, Coamig, Faculdade Guarapuava, Fornecedora de Parafusos, Sesi/ Senai, Cook Cakes, Unimodas, La Vest Jeans, Beneficiadora de Batatas Guará, Dellanno, Império Bijoux, Maria Tereza Locações, Emj Assessoria Imobiliária, Expressiva, Bocchi Acessórios e Babysol One Store Confira aqui a galeria completa de fotos.