1ª Liquida Guarapuava ultrapassa meta de vendas

Mais de 20 mil pessoas passaram pela feira durante os três dias de evento

.

A primeira edição do Liquida Guarapuava que começou na última sexta-feira (15) e foi até domingo (17) surpreendeu todas as expectativas da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) e dos empresários que participaram da feira aderindo seu stand. Além disso, mais de 20 mil pessoas passaram pelo evento e prestigiaram as empresas participantes. De acordo com o presidente da ACIG, Claudinei Pereira, o evento foi um sucesso acima do esperado.

.

Estou muito feliz e grato por todos que passaram pela feira nesses três dias e pelos empresários que aderiram e compraram a nossa ideia de realizar esse evento, que mostra o quanto Guarapuava precisava de um evento como este para valorizar o comércio local, disse o presidente

.

Para os empresários que participaram da feira o sentimento é de dever cumprido e felicidade pelo sucesso da feira.

Já participamos de muitas outras feiras e estamos muito felizes de participar da primeira feira da ACIG. As nossas vendas foi acima do que nós esperamos, a gente passou do esperado, afirmou a empresária dona da L'autore, Lara Mena Sganzerla.

.

Além das vendas estarem aquecendo a nossa empresa pós-pandemia, ter esse contato com novos clientes está sendo incrível, acreditamos que 80% dos clientes que passaram pelo nosso stand são clientes novos e que vamos conseguir fidelizar para depois da feira, completou a proprietária da Nidora Kids, Patrícia Marodin.

.

A Liquida Guarapuava entrou para o calendário anual de eventos da ACIG, e as próximas edições da feira estão previstas para o mês de março e setembro de 2024.

. Confira mais sobre o evento clicando no link abaixo: [embed]https://www.youtube.com/watch?v=qnRoAI5LyT8&feature=youtu.be[/embed]