Serviços e Produtos

Shopfloor

A Shopfloor vai te ajudar a cuidar da sua empresa. Eles possuem um software de Sistema de Gestão simples, que ajuda o empresário a ter um controle do estabelecimento. Com ele é possível cuidar da produção, monitorar a parte financeira, controlar despesas e o lucro.

.

O sistema é divido em seis módulos: produção, vendas, compras, estoque, financeiro e cadastro. Cada módulo abrange diversas etapas de organização e controle da empresa.

.

O sistema foi criado por dois amigos, Genizis Vinicius Meneghél e Renê Alves Teles, em 2020. De acordo com o Renê, o intuito do software é facilitar a vida do empresário. “Nossa parceria permite que os associados tenham acesso à tecnologia de um ERP (Enterprise Resource Planning) por um valor diferenciado. Um ERP é um sistema integrado de gestão empresarial que permite o gerenciamento de diversas áreas de uma empresa de forma prática e intuitiva”, afirmou.

Benefícios do software

• Usabilidade (sistema intuitivo e prático);
  • Integração entre as áreas e setores da empresa;
  • Controle e gerenciamento de produção;
  • Controle e gerenciamento das vendas;
  • Aplicativo de vendas externas;
  • Controle de frente de caixa;
  • Gerenciamento das ordens e pedidos de compras;
  • Melhoria na gestão de estoque;
  • Otimização da gestão financeira;
  • Automatização de tarefas;
  • Tomada de decisões baseada em dados;
  • Acesso e controle remoto fora da empresa;
  • Relatórios e Dashboards em tempo real;
  • Parametrizações e definições de acessos.

.

Como funciona para os associados?

As empresas que são associadas da ACIG recebem o desconto de 50% sobre o custo de implantação e 25% de desconto nas mensalidades. Não existe taxa para contratar o serviço.

.

Como contratar o serviço?

É só entrar em contato diretamente com a área comercial da Shopfloor pelo contato (42) 98819-2794 ou via e-mail rene@shopfloor.com.br.