Serviços e Produtos

Loja Virtual Acig

Atualmente, somente no Brasil, uma loja virtual é criada por minuto. Além disso, os negócios que já possuíam loja virtual tiveram um salto de vendas a partir de março de 2020. Isso significa que o público já está no meio digital e cabe às empresas se adaptarem a ele.

Pensando nisso, a Acig, em parceria com a K13 Agência Web, disponibiliza aos associados plataformas de vendas on-line com baixo custo. Com isso, a entidade busca popularizar o acesso da classe empresarial guarapuavana ao ambiente digital, estimulando o aumento das vendas.

Confira os valores da plataforma para comércio (e-commerce) e prestador de serviços (página institucional) no link.