NUMA – Núcleo de Marketing da ACIG

Coordenação

Thiago Horst

Coordenador

Geovane Horst

Vice-Coordenador

Fabio Ribas

1º Secretário

Matheus Buongermino

2º Secretário

Luiz Eduardo Ligoski

Financeiro

Felipe Penteado

Inovação

O NÚCLEO DE MARKETING (NUMA) é formado por profissionais do setor de Marketing com propósitos bem definidos, sem interesses econômicos, com tempo de existência ilimitada e credenciado perante a FACIAP – Federação de Associações Comerciais do Paraná e ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava.

Missão do Núcleo: Promover o reconhecimento dos Associados como profissionais de Marketing, assegurando os melhores resultados para o mercado.

Objetivo do Núcleo: É ter profissionais que desenvolvam ações próprias e específicas, fomentar e criar uma nova cultura no segmento de marketing nas empresas e valorizar os profissionais da área promovendo trocas de experiências e capacitações.”

  • OBJETIVOS ESPECÍFICOS

– Produtos / Serviços (Circuitos de Informações);

– Tabela de Preços (Sinapro);

– Certificação (Empresas Nucleadas);

– Premiação;

– Chamado (Novos Nucleados)

EMPRESAS NUCLEADAS:

  • Rush Conexões
  • Midiup Criações
  • 4You Comunicação
  • Hapex Digital

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.