NÚCLEO MULTISSETORIAL DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Coordenação

Rui Carlos Sar

Coordenador

Alexandro Siqueira Ribeiro

Vice-Coordenador

Mayke Casagrande

Secretário

Diego Ribeiro

Financeiro

O NÚCLEO MULTISSETORIAL DA CONSTRUÇÃO CIVIL (CONCIG)  é formado por profissionais do setor de Construção Civil com propósitos bem definidos, sem interesses econômicos, com tempo de existência ilimitada e credenciado perante a FACIAP – Federação de Associações Comerciais do Paraná e ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava.

Tem em sua missão promover o reconhecimento dos Associados como profissionais de Construção Civil, assegurando os melhores resultados para o mercado.

 O Núcleo da Construção Civil da ACIG, une empresários(as) que em conjunto buscam solucionar problemas existentes do setor, desenvolvendo networking, melhorando a relação entre fornecedores, fidelizar clientes e trazer melhorias e inovações para as obras de Guarapuava e Região.

I – Visibilidade da marca;
II – Resultado financeiro;
III – Normatização de leis em órgãos públicos.

Tem como objetivos (Exemplos):

I – Organização do setor;
II – Visibilidade da União
III – Aprimoramento profissional;
IV – Reconhecimento e valorização profissional;
V – Promover a integração do segmento;
VI – Desenvolvimento de parcerias;
VII – Geração de Negócios;
VIII – Promover a excelência na gestão e organização das empresas.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.