Mídias

Ação Abril Verde no Grupo Patoeste

Abril é o mês dedicado à prevenção e conscientização das doenças causadas no ambiente de trabalho. O mês é chamado de “Abril Verde”, pois, nesta época, as questões voltadas a segurança do trabalho e ambiente laboral são mais intensas.
Nestes 30 dias, o Núcleo Multissetorial de Saúde e Segurança do Trabalho da ACIG, vai visitar empresas de Guarapuava para alertar sobre o tema. Hoje, a primeira visita aconteceu na sede da empresa @grupo_patoeste . Ao longo do mês, mais empresas serão visitadas.