Parceira da ACIG oferece carência zero em planos de saúde

Promoção da Unimed é válida para associados que aderirem o plano até o dia 30/05

.

A Unimed Guarapuava é uma parceira ativa da ACIG, e oferece diversos benefícios aos associados que aderem aos planos de saúde com promoções e descontos especiais. Agora, a cooperativa de saúde está oferecendo carência zero para às empresas que aderirem o plano na promoção que termina no dia 30/05/2024.

.

Normalmente quando uma empresa ou pessoa física adere a um plano ele possui um determinado tempo de carência para cada especialidade/serviço. Por isso, o tempo de carência é uma forma de garantir segurança e estabilidade tanto para as operadoras quanto para os beneficiários do plano.

.

Como funcionam as carências da Unimed?

.
Os períodos de carência são definidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e a Unimed segue o mesmo parâmetro que todas as outras operadoras. Em resumo a carência também serve para estimular o uso consciente do plano por parte do usuário. Lembrando que empresas acima de 30 vidas, são isentas de carência, e que essa promoção é válida para empresas a partir de duas vidas. Confira abaixo quais são os prazos de carência:

BASE DE CARÊNCIAS

• Acidentes pessoais – 24 horas  …………..                Consultas Médicas – 30 dias
  • Exames laboratoriais simples – 30 dias ………….. Terapias – 180 dias
  • Cirurgias ambulatoriais – 180 dias …………..          Exames básicos – 90 dias
  • Exames de alta complexidade – 180 dias ………….Diálise e Hemodiálise – 180 dias
  • Procedimentos ambulatoriais – 180 dias ………….Internações clínicas e cirúrgicas – 180 dias
  • Parto e termo – 300 dias

.

Agora, com essa promoção empresas que abaixo de 30 vidas que aderirem o plano de saúde até 30/05 terão zero carência nos serviços de consultas simples pelo Centro de Atenção à Saúde (CAS Unimed) e exames laboratoriais simples, os demais serviços e especialidades continuam cumprindo caso de carência estabelecido pela ANS. Para contratar o plano entre em contato pelo telefone: (42) 99119-7413 (Milena de Assis, promotora de vendas – Unimed Guarapuava).