30 de junho

Paulo Sergio Gomes Junior assume a presidência do Conselho do Jovem Empresário da Acig

Nesta terça-feira (30), o Conselho do Jovem Empresário (Conjove) realizou a posse da diretoria que ficará à frente do Conselho no biênio 2020-2022. Tendo em vista o momento de pandemia, e em respeito as normas de prevenção, o evento ocorreu no formato online.

O empresário Paulo Meister, que esteve à frente da diretoria na gestão 2018-2020, assume, agora, a pasta de Relações Públicas da Associação, passando a presidência do Conjove para o Paulo Sergio Gomes Junior. O novo presidente integra o associativismo desde 2014, atuou como secretário do Núcleo de Comunicação (2014-2015) e como vice-presidente do Conjove (2018-2020).

“Minha expectativa para os próximos dois anos é dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelo presidente Paulo Meister, focando no desenvolvimento das empresas dos conselheiros que atuam hoje no Conjove, e também na capacitação dos empresários e gestores que fazem parte da nossa Associação. Assim, contribuímos para que as empresas de nossa cidade prestem um serviço de melhor qualidade e gerem riquezas para nossa região. Os conselheiros podem esperar uma gestão compartilhada, onde todos terão oportunidades para contribuir e fazer parte desse desenvolvimento ativamente”, afirma o presidente do Conjove, Paulo Sergio Gomes Junior.

COMPOSIÇÃO
Presidente – Paulo Sergio Gomes Junior