Notícias

30 de junho

Guilherme Mazur assume a coordenação do Núcleo de Tecnologia e Inovação da Acig

No dia 30 de junho, o Núcleo de Tecnologia e Inovação (NTI) realizou a posse – no formato online – da nova coordenação, referente ao biênio 2020-2022.

 

O empresário Rui Primak, que esteve à frente do NTI na gestão 2018-2020, entregou a coordenação para o Guilherme Mazur. Guilherme é nucleado desde 2017, e já atuou como secretário por duas gestões seguidas.

 

“A nova gestão irá reforçar o trabalho junto aos nossos parceiros, em especial às instituições de ensino superior de Guarapuava, que tem nos recebido com portas abertas e escutado nossas demandas, em destaque montando e encaixando suas grades curriculares olhando o cenário atual das empresas, a fim de encaixarem seus alunos e recém-formados no mercado de trabalho”, afirma o presidente do NTI, Guilherme Mazur, reforçando que o Núcleo atuará também pelo fortalecimento das parcerias com o SEBRAE, o Fórum de Ciência, Inovação e Tecnologia de Guarapuava (Fórum CT&I), e o poder público.

 

COMPOSIÇÃO
Coordenador – Guilherme Mazur
Vice-coordenador – Robson Krieger
Secretário – Roger Lehmann
Tesoureiro – Gustavo Ribas de Campos Pinto

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.