18 de dezembro

Metade dos sorteios da Campanha Natal Sonho Dourado da Acig já foram realizados

Mais 35 prêmios serão distribuídos nos próximos 28 dias de Campanha

Até esta quarta-feira (18), a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) validou a entrega de 29 dos 64 prêmios da Campanha Natal Sonho Dourado 2019. Já foram distribuídos aos consumidores das empresas participantes da Campanha: 24 vale-compras de R$300,00, dois vale-compras de R$1.000,00, duas cervejeira Consul 82L, e uma smart TV 43”.

A Grisauto Escapamentos, uma das empresas participantes, teve a sorte de entregar dois prêmios aos clientes, um vale-compras de R$300,00 e uma cervejeira. “É muito bom participar das Campanhas de Natal e ter a oportunidade de presentear nossos clientes, a parceria com a Acig nos proporciona isso. Estamos ansiosos para os próximos sorteios, porque ainda queremos entregar mais prêmios!” afirma a sócia-proprietária da Grisauto Escapamentos, Vera Grisard.

A Kuka Maluka e a Babysol One Store também estão entre as empresas com sorte nesta edição da Campanha, já faturaram três vale-compras de R$300,00 e uma cervejeira para entregar aos clientes.

“Participamos há anos das campanhas da Acig, sabemos o quanto isso fortalece o nosso comércio e como os clientes ficam felizes ao receber prêmios. Em uma das edições, inclusive, tivemos a felicidade de entregar a chave de um carro a uma de nossas clientes! Na Campanha de 2019, já fomos contemplados quatro vezes logo nos primeiros sorteios, isso se deve ao trabalho da nossa equipe de vendas que motiva os clientes a cadastrarem as raspadinhas para concorrer aos prêmios”, conta o sócio-proprietário das empresas Kuka Maluka e Babysol One Store, Peterson Tosetto.

Compras acima de R$50,00 garantem raspadinhas para os sorteios. Confira o nome das empresas participantes na aba “Lojas” do site. Os contemplados são divulgados toda semana no Facebook e Instagram da Acig, ou ainda na aba “Sorteios” do site da Campanha.

Fique atento às próximas datas dos sorteios e respectivos prêmios:

18/12/2019 – 8 vale-compras de R$300,00

– 1 smart TV 43”