09 de março

Vogais e relatores de processos da Jucepar participam de treinamento em Curitiba

Fonte: Assessoria de Imprensa Jucepar

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) promoveu, na última sexta-feira (4), um treinamento com foco na atualização de informações sobre o registro empresarial Com o foco em integrar, apresentar novas tecnologias e padronizar o atendimento em todas as unidades do Estado, o evento foi voltado aos vogais e relatores de processos da sede e das agências regionais da Jucepar, que receberam um manual para padronização de procedimentos.

Durante todo o dia, foram abordados os temas mais atuais do registro empresarial e os profissionais tiveram a oportunidade de sanar as suas principais dúvidas com os técnicos da sede da autarquia. O presidente da Jucepar, Ardisson Akel, destaca que a realização do treinamento reflete a determinação da Jucepar em oferecer serviços com eficiência, qualidade e segurança.