Vista sua empresa com o Outubro Rosa!

O mundo inteiro está aderindo ao Outubro Rosa, e sua empresa? Adquira o adesivo da campanha e faça parte desta ação mundial de conscientização sobre o câncer de mama. Na secretaria da Acig, você compra por apenas R$7,00 o adesivo com o símbolo oficial do Outubro Rosa e pode colocá-lo na fachada de sua empresa.

Para adquirir o seu, basta vir até a Acig e solicitar o adesivo na secretaria da entidade.

MAIS INFORMAÇÕES: 3621-5501 – secretaria@acig.com.br

laço outubro rosa 005