Notícias

15 de outubro

Veterinários conhecem o Programa Empreender

Na noite de ontem (15) um grupo formado por médicos veterinários de Guarapuava se reuniu na Acig para conhecer melhor o funcionamento do Programa Empreender e prospectar a formação de um Núcleo Setorial voltado para a área. A conselheira do CEME Tatiana Ferro foi uma das mobilizadoras da ação, e comentou sobre como a formação de um Núcleo Setorial de Veterinária pode potencializar o mercado na cidade. “Cidades como Toledo, por exemplo, são mais novas que Guarapuava, mas cresceram muito por causa do associativismo. Nossa cidade hoje vive um grande momento, e acredito que unidos podemos fazer com que nossos negócios também cresçam”, afirmou.

A reunião teve ainda uma videoconferência com o médico veterinário José Carlos Zanella, Vice-presidente do Núcleo Setorial de Veterinária da Acefb – Associação Comercial e Empresarial de Francisco Beltrão. Durante a conversa, Zanella falou sobre as conquistas do Núcleo desde que foi reativado, há três anos, e incentivou os presentes a buscarem a formação de um Núcleo Setorial da área dentro da Acig.

15-10 Núcleo Pet 1

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.