Notícias

22 de dezembro

Vencedores do Brilha Guarapuava serão conhecidos na sexta

Nos dias 19 e 20 aconteceram as avaliações da primeira edição do concurso Brilha Guarapuava – Espalhe Luz Neste Natal. Foram visitadas empresas dos setores de comércio e prestação de serviços associadas à ACIG que se inscreveram pelo site da entidade. A comissão julgadora do concurso foi formada pelos seguintes membros: a empresária e decoradora Anna Christina Rocha Venâncio, da Casa Flor; a professora Elizabete Aparecida Ribas Lustoza, responsável pela Divisão de Assuntos Culturais da Diretoria de Cultura da Unicentro; a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Campo Real, professora Vanessa Lobato; o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Sandro Abdanur, e a senhora Marja Sá, também da Secretaria de Indústria Comércio e Turismo.

Os vencedores do Concurso Brilha Guarapuava – Espalhe Luz Neste Natal serão conhecidos nesta sexta-feira (23), às 20 horas, na Praça 9 de Dezembro. Além de troféus, os três primeiros colocados ganharão períodos de isenção na mensalidade da Associação, conforme sua classificação (três meses para os terceiros colocados, seis meses para os segundos lugares e doze meses para os vencedores).

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.