27 de fevereiro

Veja quem esteve presente na 10ª edição do Integracig

O Integracig está em sua 10ª edição. Realizado na manhã da última sexta-feira (24), reuniu novos sócios e empresas associadas aniversariantes do mês de fevereiro. O presidente da Acig, José Divonsil da Silva, os diretores e as membros do Conselho da Mulher da Acig falaram sobre os serviços da entidade. Ao final dos pronunciamentos todos confraternizaram com café da manhã oferecido pela Acig.

Estiveram presentes: Auto Elétrica Primavera; i9; Pindorama F. Mercantil; Linda Flor Mulher; Sul Brasil Corretor de Seguro; Villena Presentes e Decorações; Arte Brasil Com. Visual; Sonho Encantado Eventos; Recruta Zero; Guarafer; Cleverson Cosméticos; Escriser; Subway; Acqua Man Escola de Natação; Conplater;