23 de dezembro

Urnas do Natal Fantástico da Acig devem ser entregues até quinta-feira

Os participantes da Campanha Natal Fantástico da Acig tem até o dia 26 de dezembro no período da tarde, das 13 às 18h, para trazer as urnas até a Associação Comercial. Caso os lojistas tenham alguma dificuldade para fazer a entrega da urna é só entrar em contato com a Acig.
Vale lembrar que o sorteio vai acontecer no dia 28 de dezembro, às 10h, na Praça 9 de dezembro.O evento vai contar com apresentações artísticas da Banda Municipal e grupos de dança de Guarapuava, além de brincadeiras e distribuição de brindes das empresas participantes.
A campanha de natal deste ano vai premiar 36 consumidores do comércio local com 1 Gol 0km geração 4, 25 vale-compras de R$500,00 e 10 TV’s de LED 32”.
O Natal Fantástico foi autorizado pela Caixa Econômica Federal sob o certificado nº. 6-1655/2013.
Mais informações pelo telefone da Acig: 3621-5566.