Urnas da Campanha do Dia das Mães da Acig devem ser entregues até quinta-feira

As empresas participantes da Campanha do Dia das Mães da Acig tem até quinta-feira, 15, para trazer as urnas até a Associação Comercial. Caso os lojistas tenham alguma dificuldade para fazer a entrega da urna é só entrar em contato com a Acig.
Vale lembrar que o sorteio vai acontecer no dia 17 de maio, às 10h, em frente à entidade. Todas as pessoas estão convidadas a acompanhar. Este ano, serão sorteados 10 vales-compras de R$500,00 e 3 TV’s de LED 32″.  A Campanha “Eu amo minha mãe” foi autorizada pela Caixa Econômica Federal sob o certificado nº 6-0351/2014
Mais informações pelo telefone da Acig: 3621-5575.