27 de junho

Últimos dias de inscrições para o Prêmio Mérito Empresarial 2019

O Prêmio Mérito Empresarial, tradicionalmente organizado pelo Conjove (Conselho do Jovem Empresário) da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), está com inscrições abertas até o dia 30 de junho.
As categorias de concorrência são: MEI, Micro, Pequena, Média Empresa e Inovação. Os empresários interessados em concorrer ao PME 2019 podem inscrever-se gratuitamente no site: acig.com.br/merito.
Sobre a avaliação
O PME tem como objetivo – além de premiar as melhores práticas de gestão da cidade – disponibilizar uma ferramenta gratuita de autoavaliação criteriosa para as empresas no ato do preenchimento da inscrição. Ao completar o questionário da inscrição os empresários fazem um diagnóstico do seu negócio, ou seja, visualizam o que está bom e o que precisa ser melhorado. As questões da avaliação do PME estão alicerçadas em seis aspectos da administração: gestão estratégica, marketing, finanças, pessoas, socioambiental e inovação.
Após a autoavaliação online, onde são geradas pontuações automáticas do sistema, os empresários recebem a visita de um consultor do CRA-PR (Conselho Regional de Administração do Paraná), que audita as empresas em busca das evidências daquilo que foi respondido no questionário online. A partir da verificação das informações, o consultor aponta os vencedores da cada categoria de concorrência.
Entrega da premiação
Os grandes vencedores do Prêmio serão conhecidos no dia 12 de setembro, em um jantar dançante, conduzido pela banda General Lee, no Buffet e Eventos Vitri. Além disso o empresário Ricardo Bellino (ex-sócio do presidente dos Estados Unidos Donald Trump) já é presença confirmada.