Último dia para inscrições no Prêmio Mérito Empresarial é neste sábado

Termina neste sábado(31) as inscrições para o Prêmio Mérito Empresarial 2014. Para participar basta clicar aqui e entrar no site. Logo após do preenchimento do questionário de autoavaliação da empresa gratuitamente é gerado um gráfico-radar que mostra os principais diferenciais das organizações, bem como, apresenta os pontos fracos e fortes de cada negócio. As cinco empresas melhor classificadas em cada categoria serão visitadas por um consultor especializado do Sebrae. O Mérito Empresarial premia as micros, pequenas, médias e grandes empresas. Qualquer empresário pode se inscrever gratuitamente. Porém, somente associados da entidade há mais de um ano poderão concorrer à premiação e ser homenageados. Além de ser vistas como empresas referência de Guarapuava, as ganhadoras terão reconhecimento no Jantar do Empresário, uma produção de vídeo institucional e divulgação nos meios de comunicação da Acig e parceiros. Os vencedores serão conhecidos dia 26 de julho.