Treinamento do SPC Brasil acontece na Acig

Começou ontem (14) e vai até a tarde de hoje, na sede da Acig, um treinamento sobre o sistema do SPC Brasil. A capacitação é voltada para colaboradores das Associações Comerciais e Empresariais que compõem a Cacicopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste) e reúne cerca de 20 pessoas.

As informações sobre o funcionamento operacional do sistema estão sendo apresentadas aos participantes por Elaine Cristina Freitas, analista de treinamento do SPC Brasil.