Sindicato Rural promove comemoração pelo Dia do Técnico Agrícola

Acontece nesta quarta-feira (5) o 1º Café da Manhã do Dia do Técnico Agrícola, em homenagem aos profissionais da área. O evento, promovido pelo Sindicato Rural de Guarapuava, será realizado das 8 às 10 horas, no Salão de festas da entidade.

O objetivo deste evento é reconhecer a importância do trabalho desenvolvido pelos Técnicos Agrícolas, a exemplo do que já é feito pelo Sindicato durante os cafés da manhã que celebram o dia do zootecnista, do médico veterinário e do engenheiro agrônomo.