23 de maio

Fiep realiza exposição para Alunos de Ensino Médio e Profissionalizante do Colégio Sesi/Senai

Em comemoração ao Dia da Indústria (25 de maio), nesta sexta-feira, 23, a coordenadoria do Fiep de Guarapuava em parceria com o Sesi/Senai e sindicatos promoveram um evento voltado aos alunos. Na exposição, realizada no Ginásio do Sesi, as empresas e indústrias exporam seus produtos. O principal objetivo foi aproximar os alunos das indústrias, para vivenciarem a rotina do mercado local.
De acordo com a coordenadoria do Fiep, mais de 1.000 alunos do ensino médio do Sesi, dos cursos técnicos da instituição e dos Colégios Estaduais Ana Vanda Bassara e Professor Amarílio,  passaram pela exposição.
Na ocasião foi apresentado os principais serviços e produtos oferecidos pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), entre eles o Programa Empreender e o Departamento de Estágios. “Foi muito importante o trabalho desenvolvido hoje. Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o departamento e tirar dúvidas sobre horários, vagas e inscrições”, ressaltou a colaboradora responsável pelo Dea Acig, Ionara Rocha Lima.
IMG_3355 IMG_3324 IMG_3327 IMG_3334 IMG_3338 IMG_3339 IMG_3346 IMG_3349 IMG_3353