Sescap realiza curso no auditório da Acig

Desde o início da manhã de hoje (17) o Sescap-Pr (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas nos Estado do Paraná) promove no auditório da Acig o curso Prático Demonstrações Contábeis no Padrão IFRS/PME – ênfase na elaboração da Demonstração dos Fluxos de Caixa (DFC) e adequação à Lei 12.973/2014.

O curso termina no fim da tarde e está sendo ministrado por Édison Remi Pinzon, bacharel em Ciências Contábeis pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Édison Pinzon é palestrante e tem mais de 20 anos de experiência nas áreas contábil e tributária.