Notícias

15 de outubro

Sesc Paraná realiza semana Comércio em Movimento

Fonte: Assessoria Sesc PR

Entre os dias 26 a 31 de outubro o Sesc Paraná promove a semana Comércio em Movimento. O público comerciário poderá participar de atividades gratuitas nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer. Serão oficinas, palestras, apresentações, curso e rodas de conversa, com a proposta de promover qualidade de vida aos comerciários. Para mais informações consulte a unidade do Sesc mais próxima.

Ao todo serão 28 unidades do Sesc, cinco em Curitiba, e as demais no interior, que contarão com a programação, que neste ano traz o tema Eu pratico o bem-estar. As atividades também serão oferecidas nas empresas do comércio de bens, serviços e turismo, previamente cadastradas.

O objetivo da iniciativa é ampliar a programação do Sesc Paraná e estreitar o relacionamento com o público comerciário, principalmente no seu envolvimento em ações com caráter educativo. “A principal característica Comércio em Movimento é possibilitar ao participante o contato com atividades de atualização pessoal e profissional, qualidade de vida, bem-estar e realização pessoal, que são conceitos chaves do produto. Nessa semana desejamos que o comerciário viva o Sesc e participe de atividades que o beneficiem”, avalia a analista de Educação e Cultura do Sesc Paraná, Thaiza Koehler.

O Comércio em movimento foi lançado em outubro de 2013, em Curitiba, no Sesc Paço da Liberdade, e hoje, atende comerciários de cerca de 500 estabelecimentos.

O Comércio em Movimento estará nas unidades do Sesc:

Curitiba: Água Verde, Centro, Paço da Liberdade Portão, Esquina,

Interior: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo, Matinhos, Paranaguá, Marechal Candido Rondon, Palmas, Medianeira

Para mais informações acesse: www.sescpr.com.br/comercioemmovimento
 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.