Serviços e Produtos

Campanhas de Incentivo às Vendas

Realizadas em datas importantes para o comércio local, como o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e o Natal, as campanhas de prêmios são realizadas todos os anos, com o objetivo de fomentar as vendas do comércio. Ao aderir às campanhas, os associados possibilitam que seus clientes concorram a diversos prêmios de qualidade, o que consequentemente contribui para fidelizar e fortalecer a relação empresa-cliente.

As campanhas oferecem todo suporte de marketing e mídia, além de permitir o registro das compras e criação de banco de dados para as empresas, que depois podem articular estratégias de vendas com as informações.