04 de novembro

Seminário de Oportunidades do Mercado Internacional acontece na Casa da Indústria

Na próxima quinta-feira (10) a FIEP (Federação das Indústrias do Paraná) em parceria com o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), traz a Guarapuava o Seminário de Oportunidades do Mercado Internacional. O evento acontece das 14 às 18 horas, na Casa da Indústria, localizada na Avenida Sebastião de Camargo Ribas, 2084, Bonsucesso. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da FIEP.

O Seminário faz parte da Caravana do Exportador PCNE/PR, que tem como objetivo iniciar o processo de atendimento e acompanhamento de empresas com potencial de exportação instaladas no interior do Paraná. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas na Casa da Indústria ou pelo telefone (42) 3623-8100.