Secretárias são convidadas para participar de encontro

Setembro é o mês da Secretária, profissional fundamental para a rotina das instituições públicas e privadas. Para comemorar a data e valorizar quem faz a diferença no dia a dia das empresas, a Acig e o Conselho da Mulher Executiva – Ceme, em parceria com o Sindicato Rural De Guarapuava, promovem uma tarde especial, com muitas surpresas e atividades de informação e interação.
O evento acontece no dia 30 deste mês, das 13 às 17 horas, no Anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava. As inscrições para participar já estão já estão abertas. Mais informações pelos emails acig@acig.com.br e gerencia@srguarapuava.com.br ou pelos telefones 3621-5501 ou 3623-1115.