Sebrae realiza Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em outubro

Entre os dias 20 e 22 de outubro o Sebrae promove a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2015. Em Guarapuava serão realizadas três atividades. As inscrições para participação no evento são gratuitas.

No dia 20, das 19 às 23 horas, acontece na sede do Sebrae a oficina O Impacto da Tecnologia nas Micro e Pequenas Empresas. No dia 21, também no Sebrae, acontece a Clínica Tecnológica PAS- Programa do Alimento Seguro. O evento será coordenado pelo Senac.

No dia 22, a partir das 19 horas, será realizada no Anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava a Palestra Oportunidade e Inovação. A palestra será ministrada por Claudio Forner, consultor, palestrantes, autor de cinco livros na área de comercialização internacional e conselheiro de João Dória JR e Roberto Justus no reality show “O Aprendiz”.

As inscrições podem ser feitas no Sebrae, pelo telefone 3623-6720.