Sebrae promove Seminário de Crédito

Com o objetivo de apresentar soluções de crédito para micro e pequenas empresas, o Sebrae, em parceria com a FIEP (Federação da Indústria do Estado do Paraná) e com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento), realizou na noite de ontem (27), na sede da Acig, um Seminário de Crédito. A abertura do evento foi feita por uma equipe do BNDES, que falou sobre as linhas de crédito junto a parceiros e financiamentos.

Na sequência, agentes de instituições financeiras locais como SGC Centro-Sul, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Cresol e Fomento Paraná expuseram seus produtos.