Notícias

30 de abril

Saiba o que abre e fecha no Dia do Trabalhador

Nesta quinta-feira, 1º, Dia do Trabalhador, alguns estabelecimentos estarão fechados em Guarapuava.Os mercados vão fechar na quinta-feira. O atendimento volta ao normal na sexta-feira. As lotéricas também não funcionarão assim como a Justiça Eleitoral.
O comércio volta normalmente na sexta-feira e no sábado. Além disso, neste domingo, 04 de maio, tendo em vista o Dia das Mães as lojas irão abrir das 13 às 19h.
A partir da quinta-feira, o Tribunal de Justiça entra em recesso e volta com as atividades normais a partir de segunda-feira. As escolas também só voltam na segunda-feira.
A coleta de lixo em Guarapuava será interrompida apenas na quinta-feira, 1º. Todas as modalidades de licitações do município publicadas para a abertura no dia 2 serão mantidas. O atendimento na área da saúde será concentrado na Urgência 24 horas do Trianon e na UPA do Batel até o fim de semana.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.