Saiba como ficará o horário comércio durante a Copa do Mundo

Segundo o Sindicato dos Empregadores no Comércio de Guarapuava (Sindigua), fica a critério dos empresários definir o horário de funcionamento do comércio durante os jogos do Brasil. Desta forma, o comerciante pode optar por fechar ou também por deixar aberta sua empresa durante as partidas.
A Associação Comercial de Guarapuava funcionará normalmente durante a Copa do Mundo, de segunda à sexta das 08 às 18 horas e no sábado das 08 até o meio dia.
Bancos
Nos dias de jogos do Brasil os bancos abrirão em horário diferenciado: das 8h30 às 12h30.Já nos dias em que forem realizadas partidas de outras seleções, as agências funcionarão normalmente.